Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

TENENTE-COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIRO DA CIDADE DE SANTO ANTONIO MORRE EM ACIDENTE


Um acidente por volta das 22:30, deste sábado 18, vitimou um tenente do Corpo de Bombeiros de Santo Antonio da Platina.
O acidente aconteceu no km 29 da BR 153 sobre a ponte do rio Jacaré, e envolveu um Renault Scénic, placas de Santo Antonio e um caminhão Ford Cargo placas de Araguari.
A equipe do Tabajara Noticias foi a unica que esteve no local e apurou os fatos, e em conversa com o motorista do caminhão Sr. Geraldo Batista da Silva de 61 anos, o mesmo relatou que logo que saiu da curva o carro estava atravessado sobre a ponte com as luzes apagadas, quando ele viu já não dava mais tempo de evitar a colisão.
De acordo com os indícios, o carro seguia sentido Santo Antonio, quando não se sabe o motivo teria invadido a pista contrária, batendo na cabeceira da ponte, ficando atravessado na pista e depois foi colhido pelo caminhão.
Uma equipe do Samu de Jacarezinho que retornava de uma transferência a SAP, passou pelo local e imediatamente prestou os socorros e encaminhou a vitima ao pronto socorro de Jacarezinho em, estado grave, mas apesar de todos os esforços das equipes médicas a vitima não resistiu e veio a óbito no hospital.
Jeferson Gregório de 32 anos era Tenente-comandante do corpo de Bombeiros de Santo Antonio da Platina, o motorista do caminhão não teve ferimentos.
Fonte:RNR