Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

HILUX ROUBADA EM ANDIRÁ É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR DENTRO DE ESTACIONAMENTO EM OURINHOS


Na madrugada desta terça-feira, 19SET2017, por volta de 01h15min, a Polícia Militar de Ourinhos através da Equipe CHARLIE localizaram e recuperaram uma camionete HILUX de cor prata com placas de Andira/PR, roubada após cinco indivíduos armados e com capuz renderem os funcionários da Fazenda e o dono da camionete, levando além do veículo, TVs, jóias e dinheiro dos funcionários da Fazenda. Após solicitação direta a guarnição da equipe de rastreamento “tracker” informando que veículo produto de roubo por Andirá, estaria pela Rua dos Expedicionários, 56, defronte o portão de uma funelaria existente dentro do pátio anexo ao estacionamento de propriedade de L.H.C.
A guarnicão deslocou-se até o local e visualizou uma caminhonete com as mesmas características nos fundos do imóvel. Ao verificar o emplacamento   PJU 6392 São Paulo, nada constava quanto a furto e roubo, porém os números do chassis estavam íntegros e após consultado tratava-se do veículo roubado BAS 2847 Andira/PR. Foi dado ciência ao Delegado plantonista na CPJ que acionou a perícia e o permissionário e pelo CPJ elaborou RDO de auto localizado e Averiguação de Receptação, sendo o conduzido liberado.
O que muitas pessoas não sabem, é que Ourinhos é muito conhecida nos meios de comunicação policial como a cidade dos veículos roubados. Está aí mais uma explicação para tal.
Até quando não sabemos, mas tudo leva a crer que existe uma verdadeira quadrilha agindo neste ramo de atividade, e ganhando muito dinheiro. Até quando?
 Fonte:RNR