Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

FORÇA TÁTICA PRENDE SHEREK E APREENDE 102 TIJOLOS DE MACONHA NO JD BRILHANTE EM OURINHOS.

Em mais um belíssimo trabalho de combate ao tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira, 02/08/17, por volta das 15h30min, a Equipe de Força Tática de Ourinhos, prendeu em flagrante Jean Carlos Pedro Galvão, 23 anos, vulgo “Sherek”, pela Rua Geraldo Pereira Tavares, 166, no Jardim Brilhante em Ourinhos. a Equipe de Força Tática através informações privilegiadas de que Jean de alcunha “Sherek”, ja conhecido nos meios policiais pelo envolvimento no Crime, onde o mesmo teria estacionado o Veículo Gol próximo ao Prédio da Praça dos Skatistas. Após monitoramento da unidade o citado indivíduo chegou em outro veículo pegando o Gol e saindo sentido a Vila Musa. “Sherek” pegou o Celta de cor Prata que outro indivíduo teria trazido. Após acompanhamento do veículo, a equipe conseguiu abordar “Sherek” e ao ser submetido a busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém no carro foi encontrado a quantia de aproximadamente R$ 1.800,00 em moeda corrente. Ao entrevistar Jean, este afirmou que está mexendo com carro e que o dinheiro seria da venda dos veículos. Ocorre que ao efetuar buscas no veículo Celta que ele conduzia foi localizado uma conta de Luz no endereço Rua Geraldo Pereira Tavares, 166, Jardim Brilhante. Ao indagar sobre esse endereço ele demonstrou certo nervosismo e disse que não morava no local.
Ato contínuo a Equipe de Força Tática deslocou até a referida casa, juntamente com RPs,CGP e CGP DEJEM e em buscas na residência foi localizado 102 Tijolos de Maconha que no final pesaram 87 kg da droga, além de uma balança de precisão e um aparelho celular.
Diante da autoria e materialidade constatada foi exarada voz de prisão e lido seus diretos constitucionais sendo então conduzido a DISE onde após providências cartorárias foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro Turvo permanecendo a disposição da justiça.