Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

ASSALTANTES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLICIA MILITAR DE OURINHOS APÓS ASSALTO EM MERCADO

CAPA
Na tarde desta quarta-feira, 30/08/2017, por volta das 15hrs, a Policia Militar de Ourinhos foram acionados por uma comerciante de 36 anos, para atenderem uma ocorrência de assalto a mão armada no jardim flamboyant.
Segundo informações colhidas pela Equipe do Reporter Ourinhos, dois elementos teriam chegado em seu estabelecimento para trocar uma nota de R$ 50,00 reais, quando a comerciante se virou os mesmos anunciaram o assalto, armados de revolver levando a quantia de R$ 650,00 reais.
Com as características dos assaltantes a Policia Militar começou a fazer um patrulhamento minucioso pelos bairros de Ourinhos; Quando a equipe “Alfa” se depararam com: Luiz Carlos Américo da Silva de 35 anos, vulgo “caverinha” e Jhonatan Wilson de Souza de 31 anos, na tarde de hoje, 31/08, no jardim Josefina.
Encaminhados a DIG onde foram reconhecidos pela Vitima, no momento que estavam sendo atuados, outra vitima reconheceu como sendo os autores do assalto que ocorreu em seu carrinho de lanche no dia 30/08, levando dois celulares.
Atuados em flagrante, foram recolhidos a cadeia publica de São Pedro do Turvo, onde ficaram a disposição da Justiça.