Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

TRÊS JOVENS SÃO PRESO EM FLAGRANTE PELA POLICIA MILITAR APOS ROUBAREM CARRO EM OURINHOS/SP

Na noite desta sexta-feira, 02/06/2017, por volta das 22h28min, a Policia Militar de Chavantes composta pelo Cb Grego, juntamente com apoio, receberam informações privilegiadas do roubo de um veículo ocorrido pelo bairro Pacheco Chaves na cidade de Ourinhos, onde três indivíduos roubaram e abandonaram o veículo e se adentraram em meio a um matagal e que ambos residiam na cidade de Chavantes e que aguardariam o escurecer para retornarem para casa.
Momento que os Policiais Militares se deslocaram até a Rua Luiz Pereira Leite, no Centro de Chavantes, três indivíduos ao verem a Viatura, adentraram correndo na residência, onde o indiciado Alex Bruno Ramires Cano 23 anos  – vulgo zoinho se desfez da arma calibre 38 com cinco munições intactas, ainda no corredor dá residência, a qual foi jogada ao solo. Também foram abordados  no interior da residência os indiciados Danilo Daniel dos Santos Pereira 22 anos – vulgo fuba . e Alison Romao Lemes 24 anos  que foram submetidos a busca pessoal,  sendo localizado apenas um celular com cada indivíduo. Indagados a respeito do roubo do veículo na cidade de Ourinhos, nada disseram. A vítima compareceu até à delpol reconhecendo a arma e os três indivíduos como os autores do roubo do seu veículo Grand Siena.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, tendo a convicção do flagrante, ratificando a prisão dos indiciados pelo crime de Roubo Qualificado de Veículo e encaminhando ambos até a cadeia publica de São Pedro do Turvo, onde permanecerão a disposição da justiça.
Parabéns a Polícia Militar por mais um belo trabalho em prol aos cidadãos de bem…
Fonte: www.chavantesnoticias.com.br