Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

APÓS MOCÓ DE DROGA SER ARREBENTADO, FORÇA TÁTICA APREENDE PRINCIPAL DISTRIBUIDOR DE OURINHOS

CAPA
No início da noite desta terça-feira, 27/06/17, a Equipe de Força Tática de Ourinhos, em mais um belo trabalho deu um duro golpe no crime de tráfico de drogas pela já conhecida região da “Cracolândia” de Ourinhos, onde apreendeu um adolescente que comandava a distribuição de Crack pela Rua Gaspar Ricardo, na Vila Marcante em Ourinhos. A Equipe de Força Tática 31.173, em patrulhamento pela Vila Marcante, ao se aproximar da Adolescente M.F.T., a mesma demonstrou certo nervosismo, sendo imediatamente detida e próximo a ela localizada 01 pedra de crack. Ao ser entrevistada, informou que o “marido”, J. estava no interior da residência. Ato contínuo, a Equipe juntamente com a mãe do adolescente, iniciou buscas na residência sendo localizado em uma bermuda no inteirior da máquina de lavar, um saco plástico contendo 201 pedras de crack embaladas exatamente como a localizada na rua com a “esposa” do adolescente. Em continuidade as buscas, foi desmontada uma caixa de som automotiva, onde, em seu interior havia “Meio tijolo crack” a ser fracionado, além de 02 pedaços da mesma droga de tamanho menor, a serem fracionadas. Foi ainda apreendidas 04 lâminas de barbear utiluzadas para fracionar as referidas drogas.
No guarda-roupas do adolescente foi localizado R$ 20,00 em dinheiro e 01 aparelho celular.
Ao ser entrevistado, o adolescente assumiu a propriedade de todas as drogas, e que teria pago R$ 9.000,00 reais, adquiridas pela cidade de Assis/SP.
Diante da autoria e materialidade foi dado voz de apreensão ao adolescente e posteriormente conduzido à CPJ para providências cartorárias e será oportunamente apresentado na audiência de Custódia nesta quarta-feira, (28), no Fórum local.
Fica aqui nossos parabéna a todos os Policiais Militares da Equioe de Força Tática pelos relevantes serviços prestados à sociedade de bem de nossa cidade.
Fonte: RNR