Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

MULHER É LIBERADA PELO BOPE APÓS SER MANTIDA EM CARCERE PRIVADO POR 13 HORAS PELO ESPOSO


Na manhã desta quinta-feira, 25/05/2017, por volta das 11h40min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde o indivíduo Paulo Henrique Dias de 22 anos, estaria mantendo sua esposa C. G. de 38 anos,
refém dentro da residência do casal, localizada no Jardim Paraíso, em Cambará/PR. Segundo informações Paulo estaria armado
com duas facas e estaria ameaçando matar sua esposa.
O local foi cercado e isolado pelas Polícias Civil e Militar de Cambará e Jacarezinho. Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local.
Segundo informações Paulo Henrique havia sido preso na manhã de ontem,
24/05, enquadrado na Lei Maria da Penha (violência doméstica), mas no final do dia, a fiança foi paga e ele retornou à sua residência.
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Curitiba, foi acionados, enquanto aguardavam a chegada dos Policiais do BOPE, o SGT Isidoro da Cidade de Cambará/PR, iniciou a negociação que durou 4 horas, a partir das 18hs, as equipes do BOPE retomou as negociações que durou até a 00h50min do dia seguinte 26/05, onde Paulo libertou, sendo os dois conduzidos até o Pronto Socorro da Cidade. Após Paulo foi recolhido a Cadeia local, onde permaneceu a disposição da Justiça. Dentro da Residência foi apreendida cerca de 16 facas.
Fonte: Repórter Ourinhos