Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSASSINO DA JOVEM DAYANE DA CIDADE DE IPAUSSU

mont
Após trinta e cinco dias do homicídio cometido contra a jovem Dayane Ganetty, Carlos Alexandre Messias é preso pela Polícia Militar na cidade de Barra Bonita.
Na manhã de terça-feira, 25/04/2017, a Equipe da I-27202 composta pelo Cb Boletini e Sd Capello ao assumir o serviço recebeu informações de um Policial de Ipaussu Sd Graciano, que um indivíduo de nome Carlos Alexandre Messias encontrava-se procurado por ter cometido um homicídio na data de 21/03/2017 contra sua ex- esposa Dayane Gianetty, na cidade de Ipaussu, o mesmo estava refugiado na cidade de Barra Bonita, na residência de sua tia no Jd Nova Barra desde a data do crime.
De posse de informações e fotos do indivíduo, a PM saiu em diligências até a residência de sua tia, esta informou que o Carlos estava lá, mas ao perceber a aproximação das viaturas saiu em fuga pulando o muro dos fundos, passando por várias casas até alcançar a rua e evadindo-se do local.
A PM realizou diligências pelo bairro até por volta das 12h20min., às 14h40min., a PM recebeu uma denúncia anônima, que Carlos estaria homiziado em uma área de mata numa casa abandonada e que familiares iriam busca-lo para o mesmo fugir.
Diante dos fatos a Policia Militar montou uma operação e ficaram a espera do veículo Fox preto, em um lugar estratégico onde lograram êxito em abordar
Carlos, o medmo não esboçou nenhuma reação ao ser abordado e quando foi indagado sobre o crime cometido, assumiu ter cometido o homicídio contra sua ex mulher, além de admitir ser procurado e que ao anoitecer, iria fugir pra cidade de Campinas.
Carlos foi apresentado no CPJ e já de posse do mandado de prisão, foi recolhido a cadeia pública de Barra Bonita, onde ficará a disposição da justiça.
A prima de Carlos que dirigia o veículo junto com sua tia, ao serem indagadas ambas alegaram desconhecimento do crime cometido por Carlos, sendo liberadas posteriormente.
Fonte: www.chavantesnoticia.com.br