Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

TRATORES FURTADOS EM CHAVANTES SÃO RECUPERADOS APÓS OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR



Após “Força Tarefa” da Polícia Militar,  tratores furtados próximos à fazenda Marcondinha em Chavantes, são localizados próximo a cidade de São Pedro do Turvo.

Na noite de quarta-feira 22/03/2017,  por volta das 20:00h, indivíduos não identificados subtraíram dois tratores da marca Valtra, próximo a fazenda Marcondinha, ambos amarelos, sendo um BT 210 e um BT 170. De imediato o proprietário acionou o policiamento da cidade de Chavantes.
Após a PM receber informações que os referidos tratores estavam sendo levados pelos criminosos em direção a São Pedro do Turvo, mobilizou-se toda a força policial da área da 1° Cia de Ourinhos e da 2° CIA de Santa cruz do Rio Pardo.
Após várias diligências, os veículos foram localizados próximos à fazenda Barra do Turvo, escondidos em meio um matagal. Esses tratores pertencem a um agricultor de Santa Cruz do Rio Pardo, que arrenda terras nessa região.
O proprietário agradeceu ao empenho dos Policiais Militares das cidades de Chavantes, Ipaussu, Santa cruz do Rio Pardo, Ourinhos, Canitar, a Força Tática de Ourinhos, CGP de Ourinhos, Santa cruz do Rio Pardo e o Comando de Força Patrulha, pelo empenho e dedicação no intuito de restituir o bem furtado ao legítimo dono.
 Tal atitude reflete a postura do comandante da 1° CIA PM, Ourinhos, Cap Alysson e do Comandante do 4° GP/ PM, Chavantes, Sgt PM David.
Parabéns a 1ª CIA PM da cidade de Ourinhos e a 2ª CIA PM de Santa Cruz do Rio Pardo, pelo belo trabalho prestado.
Fonte: Chavantes Notícia