Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

FORÇA TÁTICA PRENDE TRÊS COM MEIO TIJOLO DE MACONHA NO JARDIM ELDORADO



Na noite desta quarta feira, 01/02/17, por volta das 21h20min, Policiais da Força Tática de Ourinhos prenderam em flagrante Daniel Santos Tibúrcio, de 20 anos, A. R. R., de 30 anos e Jeniffer da Silva de Oliveira, de 19 anos, pela Rua Pedro Medici, no Jardim Eldorado em Ourinhos. Os Policiais em operação de combate a furto e roubo de veículos deparou-se com o veículo Peugeot 206 de cor vermelha com placas de São Paulo com 3 passageios, que ao receberam sinal de parada evadiram-se sendo acompanhado , após abordagem em A. R. R, Daniel e Jeniffer, foi localizado em poder da mesma, um tablete de maconha e aproximadamente R$ 100,00 em dinheiro no interior da bolsa que trazia consigo. Ao serem indagados, Jeniffer informou que estaria morando em Avaré junto com Daniel. Os Policiais se deslocaram até a casa de A. R. R onde foi localizado 01 porção de cocaína e em buscas na  residência que pertence a Jeniffer foi localizado meio tijolo de Maconha e aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro e vários aparelhos celulares, sendo um total de 11 aparelhos apreendidos.
Diante da autoria e materialidade foi dado voz de prisão a Jeniffer, A. R. R e Daniel por Tráfico e Associação ao TRÁFICO sendo lidos seus direitos constitucionais e conduzidos á CPJ., juntamente com drogas, dinheiro, celulares e carro onde o Delegado ratificou a voz de prisão sendo Rômulo  recolhido á Cadeia Pública de São Pedro do Turvo e Jeniffer foi encaminhada a Cadeia Pública de Pirajuí , ficando todos presos a disposição da justiça.
Retificação: Ao final da ocorrência o Delegado decidiu liberar A. R. R por "entender" que o mesmo não sabia das drogas, e que havia apenas pego uma "carona" com o casal preso. Sobre a porção de cocaína encontrada na casa de A. R. R, o mesmo afirmou ser apenas "Usuário".
Fonte: Repórter na Rua