Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

FORÇA TÁTICA PRENDE CASAL POR TRAFICO NO JARDIM ITAMARATY


Na noite desta Quinta Feira 27/01/17, por volta das 20hs, a  Força Tática de Ourinhos em mais um brilhante trabalho com apoio da Equipe “DELTA” e da Equipe de “DEGEM”, prendeu em flagrante Igor Floriano dos Santos, de 21 anos, e Marcela Vilela da Silva, de 27 anos, e apreendeu 0,500 kg de Crack, além da quantia de R$ 462,00 e uma balança de precisão pelo Jardim Itamaraty em Ourinhos. Os Policiais em patrulhamento visualizaram a  Marcela já conhecida no meios Policiais pelo envolvimento com Drogas, momento em que ao perceber a presença dos Policiais Militares tentou correr para o banheiro sendo detida e após busca na bolsa da mesma foi localizado aproximadamente 0,500 Kg de crack e dois aparelhos celulares.
Dado voz de prisão e lido seus direitos constitucionais, ao ser indagada afirmou que apenas teria ido buscar para o indivíduo de nome Igor já conhecido meios Policiais como “patrão do Tráfico”  do Jardim Itamaraty,
Imediatamente as equipes foram até o referido Bairro e após alguns minutos localizaram Igor e sua amasia, sendo detidos e submetidos a busca pessoal, com ele foi localizado dois aparelhos celulares e ao receber voz prisão informou que teria na residência uma balança e dinheiro. Feito buscas na casa de Igor, onde foi localizada uma balança de precisão e R$462,00 em dinheiro.
Diante dos fatos todos foram conduzidas á CPJ, bem como drogas, dinheiro e celulares onde o delegado tomou as devidas providencias, ratificando a voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo Igor recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo e Marcela recolhida a Cadeia Pública de Pirajuí, onde permanecem a disposição da justiça. A amásia de Igor foi liberada.
Fica aqui nossos parabéns aos Policias Militares por mais este brilhante trabalho em prol da sociedade de bem de nossa Cidade.
Fonte: Repórter a Rua