Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

Lucas Pocay toma posse no domingo (1/1)


“Agradeço muito a Deus pela oportunidade de ser um instrumento para ajudar a transformar a cidade de Ourinhos, de melhorar a vida das pessoas”, Lucas Pocay
Acontece no domingo (1/1), às 10h, na Câmara Municipal de Ourinhos, a posse do prefeito eleito Lucas Pocay (PSD) e dos 15 vereadores que vão compor a nova legislatura.
A sessão será presidida pelo vereador Alexandre Dauage (“Alexandre Zóio”), que obteve a maior votação no pleito eleitoral com 1.837 votos.
Na sequencia haverá a eleição da nova mesa diretora da Câmara para o biênio 2017/2018, elegendo presidente, vice, primeiro e segundo secretários.
Em seguida, Lucas Pocay e sua comitiva seguem para a Prefeitura Municipal de Ourinhos, onde acontece a cerimônia de entrega simbólica da chave da cidade, que vai envolver também a ex-prefeita Belkis Fernandes (PMDB).
Após os atos oficiais, Lucas Pocay passa a ser efetivamente o prefeito de Ourinhos.
“Agradeço muito a Deus pela oportunidade de ser um instrumento para ajudar a transformar a cidade de Ourinhos, de melhorar a vida das pessoas. Faremos, juntamente com a nossa equipe e os nossos vereadores, um trabalho de resgate da auto estima da nossa população, através das melhorias que vamos promover no município, que ficou abandonado durante anos. A todo momento peço a Deus sabedoria e que nos guie pelo
melhor caminho, já que o nosso objetivo é mudar as coisas, transformar Ourinhos em uma cidade desenvolvida e de progresso”, destacou Lucas.
Fonte: Assessoria