Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

Comércio funcionará na véspera do Natal até às 16h

comercio-(1)
Para quem deixou as compras de Natal para a última hora, o comércio de Ourinhos irá funcionar no sábado, dia 24, em horário especial das 9h às 16h. Essa será a última oportunidade para fazer suas compras e não deixar a data passar em branco.
Nessa última semana, os comerciantes de Ourinhos estão engajados nas vendas, oferecendo condições facilitadas nos mais diversos setores. De acordo com a Associação Comercial e Empresarial, o cenário está otimista para as vendas e a expectativa é de um crescimento médio de 5% a 8% em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Entre os itens que devem liderar as vendas neste ano estão os brinquedos, vestuário, acessórios, entre outros. De acordo com a Confederação Nacional dos Lojistas, cada consumidor deve gastar em média R$ 150,00 com os presentes de Natal.
Quem também está otimista neste período são os proprietários de bares e restaurantes. Durante as festas de final de ano, o movimento nesses estabelecimentos comerciais também deve aumentar significativamente, principalmente devido aos encontros em família.
Fonte: ACE