Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

ACE faz doação de barracas para vendas de Zona Azul

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos doou para a AMO-SIM (Associação Mirim de Ourinhos) seis barracas para servir como ponto de venda das cartelas da Zona Azul.  O objetivo é criar novos locais de venda, facilitando a vida dos motoristas e aprimorando a qualidade do serviço dos “guardinhas”.
As barracas são itinerantes e geralmente são instaladas em locais estratégicos e com grande fluxo, como a praça Mello Peixoto e a praça da Matriz. Com uma lona bem chamativa de cor azul, o ponto pode ser facilmente identificado pelos condutores que necessitam fazer uso do estacionamento rotativo.
“Estamos facilitando a vida das pessoas que geralmente estão na correria do dia a dia e ao mesmo tempo evitando que elas sejam multadas ao cometer a infração de estacionar sem a cartela da Zona Azul”, explicou o presidente da ACE Ourinhos, Diógenes Correa Leite.
É importante ressaltar que a venda das cartelas permanece nos estabelecimentos comerciais autorizados ou através dos guardas mirins que estão diariamente nas ruas.
O sistema de Zona Azul em Ourinhos disponibiliza atualmente cerca de 800 vagas para atender a demanda de estacionamento na área central.
Fonte ACE