Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

POLÍCIA MILITAR DE CHAVANTES PRENDE INDIVÚO POR RECEPTAÇÃO DE CARNE BOVINA NO DISTRITO DE IRAPÉ

Na tarde desta Sexta-Feira 04/11/16, por volta das 14h12min, a Guarnição composta pelo 2º Sgt PM David e Cb PM Lapa, após denuncia privilegiada, de que pelo Distrito de Irapé, pela Rua Santana, havia uma grande quantidade de carne bovina, oriunda de furto, praticado em uma fazenda deste município e que o indivíduo Marcial Paiva estava de posse da referida carne.

No local o autor recebeu a guarnição e franqueou a entrada dos policiais na residência e ao ser certificado das denúncias de furto de gado, admitiu que adquiriu um veículo GM/Monza juntamente com uma grande quantidade de carne bovina e ainda confessou ter conhecimento de que a carne bovina era produto de furto, resultado de abate clandestino. Informou ainda que pagou pela carne e o veículo o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), de três indivíduos desconhecidos.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao indiciado e em seguida apresentado na Delegacia, onde a autoridade autuou em flagrante delito por receptação de animal, o veículo e aproximadamente sessenta e quatro quilos de carne bovina foram apreendidas e logo após o indiciado foi recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permanecerá a disposição da Justiça.









 

   Fonte: Chavantes Notícias