Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

O comandante da 1ª Cia do 31° BPM/I Capitão Alysson fala do índice de criminalidade de Ourinhos e região


A equipe da TV MASSIVA esteve na tarde desta sexta-feira 04/11/2016 na 1ª Companhia do 31º Batalhão da Policia Militar do Interior para entrevistar o Capitão Denilson Alysson Corrêa. O assunto que foi tratado foi sobre o índice de criminalidade no município de Ourinhos e região. O Capitão nos informou que tem conhecimento dos fatos ocorridos em Chavantes e de que providências estão sendo tomadas pela Polícia Militar, mesmo com o efetivo reduzido devido à estatística do governo, reforços policiais são enviados quando há a necessidade dos mesmos no município de Ourinhos, Chavantes, Canitar, Salto Grande, e Ribeirão do Sul Os assaltos ocorridos nos últimos dias dependem de uma investigação para chegar até os autores do crime e assim realizar a prisão dos mesmos.
Informou também sobre as ocorrências frequentes de interesse público, que são de responsabilidade de outros Órgãos e a PM acaba por atender. Em relação a uma postagem na rede social, sobre a cidade de Chavantes, o Capitão disse que a Equipe da Policia Militar de Chavantes realiza brilhantemente o seu trabalho, conseguindo a redução de 28,5% nos crimes de roubo e 10% nos crimes de furto além da cidade não ter registro de homicídios neste ano. Em furto realizado até mesmo por familiares da vítima. O que as pessoas não entendem, é que o compromisso da PM, é prender, mas quem determina se o indivíduo permanece preso, é a lei, somente a lei decide o futuro do mesmo e infelizmente “no dia seguinte”, o meliante novamente está nas ruas causando transtornos à sociedade.
Antes de finalizarmos a entrevista, o Capitão se colocou a disposição de qualquer cidadão para esclarecimento em relação à 1ª Companhia, a qual é de sua responsabilidade e se disponibilizou em ir até a cidade de Chavantes, caso alguma Autoridade local tenha interesse em uma reunião, onde a Polícia Militar possa ouvir e falar, e assim chegar a um consenso…
Agradecemos ao Capitão Denilson Alysson Corrêa o qual gentilmente nos recebeu, esclarecendo nossas dúvidas em relação ao caso em questão.

Assista o vídeo da entrevista abaixo...


 

   Fonte: REPORTER OURINHOS