Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

Horário especial do comércio em dezembro começará no dia 09


A partir do dia 09 de dezembro, os estabelecimentos comerciais de Ourinhos vão atender os consumidores em horários especiais para as compras de Natal. O calendário foi definido por meio do acordo coletivo de trabalho assinado pelos sindicatos patronal e dos empregados.

Entre os dias 09 e 23 de dezembro, as lojas funcionarão das 9h às 22h durante a semana. Aos sábados, o atendimento será das 9h às 17h. No domingo, dia 18, haverá expediente excepcional das 9h às 17h. Já no dia 24, das 9h às 16h. O calendário completo e o acordo coletivo de trabalho estão disponíveis no site www.aceourinhos.com.br.

O comércio de Ourinhos está repleto de atrativos para receber os consumidores e envolvê-los no clima natalino. O principal cartão de visita da cidade, a praça Mello Peixoto, receberá novamente uma decoração especial para este final de ano com o apoio da ACE Ourinhos.

Além do atrativo visual, os consumidores poderão aproveitar as grandes ofertas do comércio local e participar da tradicional campanha de prêmios “Desejos de Natal. O sorteio será no dia 23 de dezembro, às 21h, na praça Mello Peixoto. Os prêmios são: um automóvel Nissan March 0km, uma moto Honda e 03 televisores LED 40”.

A campanha Desejos de Natal é devidamente certificada junto à Caixa Econômica Federal sob o número 6-1851/2016. Esta autorização é requisito necessário para qualquer ação promocional que envolva o sorteio de prêmios à população.

Acreditando em mais uma iniciativa de sucesso da Associação Comercial, são patrocinadores da campanha as empresas: Renato Auto Service, Exclusiva Castor e Cooperativa Sicredi.

A ACE continua comercializando cotas da campanha para os lojistas interessados em participar. Para obter mais detalhes e garantir a adesão, basta entrar em contato pelo telefone (14) 3302-3300.
 

   Fonte: ACE