Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS – TROFÉU PRESIDENTE MOTTA



Foram definidos neste feriado prolongado os quatro semifinalistas que disputarão as vagas para a grande final do Campeonato dos Comerciários 2016  - Troféu Presidente Motta. Os jogos aconteceram no domingo dia 13 e no feriado do dia 15. Foram marcados 13 gols em quatro partidas.

No domingo dia 13 às 9:30 horas jogaram Ourifer/Relojoaria Orient e Distribuidora Paulista abrindo a rodada de volta das quartas de final. A Distribuidora abriu o placa no primeiro tempo com gol de Wellington e ainda no primeiro tempo a Ouifer empataria o jogo através de Joãozinho. No segundo tempo equilíbrio até os dezoito minutos de jogo quando Marcinho desempatou para a Distribuidora e cinco minutos depois mais uma vez Marcinho dava números finais ao jogo e a classificação para a equipe comandada pelo Coelho. Placar final 3x1 para a Distribuidora Paulista e a primeira vaga garantida para a semifinal.

No mesmo dia as 10:30 horas Dental Ourinhos e Bia Salles entraram em campo para decidir a segunda vaga. A Dental tinha a vantagem do empate e jogou com o regulamento. O Bia Salles esteve duas vezes a frente do placar com gols de Bruno e Nilton, mas a Dental buscou e conseguiu o empate com Robinho e Otavio. Como havia vencido o primeiro jogo a Dental ficou com a segunda vaga.

No dia 15 mais dois jogos. Às 9:30 horas foram a campo os Normais FC e o Gordo Auto Elétrico Di Jóias. Jogo muito equilibrado que foi decidido somente no segundo tempo. Rodrigo marcou para os Normais aos cinco minutos das segunda etapa e depois aos vinte Modesto deu placar favorável para os Normais que havia ganho também a partida de ida.

O segundo jogo doa dia às 10:30 horas também teve gols somente no segundo tempo e foi entre Amigos FC e Pax Auto Center. Rychther colocou o Pax na frente aos dois minutos do segundo tempo e este placar somente se alterou no final do jogo. Em menos de dois minutos os Amigos viraram o jogo não dando chances de reação para o Pax que precisava da vitoria para levar a disputa para os pênaltis. Victor marcou faltando cinco minutos para o final e Gilmar um minuto e meio depois dava números finais a partida. 2x0 para os Amigos que ficou com a ultima vaga das semifinais.

No domingo dia 20 acontecem os dois jogos de ida as semifinais. Amigos FC e Dental Ourinhos abrem a rodada. Normais FC x Distribuidora Paulista fazem o segundo jogo. Os jogos de volta entre as mesmas equipes acontecem no dia 27. Todos os jogos acontecem no Clube dos Comerciários.