Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

TOR apreende veículo prende Paraguaio com 208,200 Kilos de maconha escondidos em fundo falso de veículo


A equipe TOR da Polícia Rodoviária Estadual durante fiscalização de combate ao Narcotráfico e demais ilícitos Penais, pela Rodovia Orlando Quagliato SP - 327 no KM 28 mais 400metros, abordou uma caminhonete Chrysler/Town & Country da cor prata com placas do Paraguay, e durante a fiscalização a equipe suspeitou do condutor M. B. F. M. de  20 anos nascido no Paraguay, o mesma estava muito nervoso, após buscar  pessoal e veicular, foi encontrado no assoalho do compartimento traseiro 200 tabletes de maconha, totalizando 208,200 kilos. Foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para que fosse cortada a lataria do veículo e retirado os tabletes que estavam no fundo falso sob uma chapa metálica presa por solda.
O condutor informou que um amigo lhe disse para pegar p veículo em um estacionamento na Ciudad Del Leste no Paraguai e levasse até o Brasil, entregando a uma pessoa desconhecida que o esperava no município de Vargem Grande Paulista. E após descarregar o entorpecente receberia o valor de R$ 5.000,00 e voltaria com o mesmo veículo para o Paraguai.
Diante do Exposto foi conduzido até a Delegacia da Polícia Federal de Marília, onde o delegado de Plantão elaborou o Auto de Prisão, sendo o mesmo recolhido a carceragem da Delegacia.