Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

SÉTIMA RODADA DO CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS TEVE 20 GOLS EM TRÊS JOGOS


A sétima rodada do Campeonato dos Comerciários 2016 - Troféu Presidente Motta foi muito movimentada em números de gols marcados, tendo as redes balançado vinte vezes em três jogos realizados.

O jogo das nove horas entre Gordo Auto Elétrico/Di Jóias e Amigos FC teve cinco gols marcados com a vantagem no placar para os  Amigos FC que venceram o jogo por 3x2, e garantiram uma vaga nas quartas de final no Grupo 1. Neste grupo O Gordo mesmo derrotado também está classificado, além da Ourifer que também tem vaga garantida. Neste grupo duas equipes ainda brigam por uma vaga.

As dez horas foi a vez da Distribuidora Paulista enfrentar a Dental Ourinhos. As duas equipes foram a campo desfalcadas, porém a Distribuidora Paulista jogou o tempo todo com um a menos e isso pesou no resultado. A derrota veio em forma de goleada pelo placar de 8x1 para a Dental com destaque para Otavio que marcou quatro gols. Robinho fez dois, Sagui e Maiquinho fecharam o placar. Luiz Fernando fez o gol de honra da Distribuidora. Este jogo pelo grupo 2 ja garantiu vaga para a Dental, Distribuidora e Normais, mas tem ainda dois jogos para definir posição de classificação.

Encerrando a rodada Bia Salles Sambaruê FC foi a campo contra a Agrolub e venceu pelo placar de 4x2 com gols de Mateus Neymar (2), Nilton (1) e Rhuan (1). Elvis e Guilherme marcaram para a Agrolub que amargou a quarta derrota seguida e não tem mais chances de classificar. Bia Salles e Ouripães disputam uma vaga no Grupo 1.

Dia 23 acontece a oitava rodada com dois jogos. As 9:30 horas Lendários x Pax Auto Center e as 10:30 horas jogam Agrolub e Ouripães.