Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

POSTO DE COMBUSTÍVEL EM CHAVANTES É ASSALTADO POR DOIS INDIVÍDUOS


No início de noite de quinta-feira, 27/10/2016, por volta da 18h, a Polícia Militar de Chavantes foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de assalto à mão armada pelo bairro Chavantes novo, no Auto Posto Chavantes Novo.
Segundo informações do proprietário, dois indivíduos encapuzados e armados com um revolver, chegaram ao local e anunciaram o assalto,  o proprietário entregou em torno de R$500,00 aos indivíduos, que após uma movimentação de clientes, saíram correndo sentido o antigo Aramifício.
Nota: O efetivo da Polícia Militar no Estado de São Paulo está reduzido e quem sofre são os municípios de baixo índice criminal. Devemos parabenizar o principal responsável por esta redução, o Sr. governador Geraldo Alckmin.
Em Chavantes temos apenas um PM no período diurno para atender uma população de 12.486 habitantes e dois no período noturno, assim fica difícil no atendimento preciso desses Militares. Gostaríamos que alguém de mente sã e consciente, explicasse como esses militares podem atender essa população, onde o índice de assalto e roubo teve  um crescimento em torno de “60%” em apenas dois meses.
Pedimos que as autoridades competentes, tomem providências em relação ao caso em questão.
Fonte: Chavantes Notícia







.