Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

POLICIA MILITAR DE JACAREZINHO PRENDE OURINHENSE COM CAMINHÃO CARREGADO COM ESTRUTURAS DE COBERTURA FURTADAS


Na noite desta quinta-feira, 13/10/2016, por volta das 23h15min, a equipe do serviço de inteligencia da Polícia Militar de Jacarezinho/PR, em patrulhamento de rotina pelo Jardim Panorama, quando passarem pelo IBC II, se depararam com um caminhão Mercedes Bens de cor branca placas de Ourinhos, abordaram o condutor M.P. e a acompanhante F.S.S. ambos residentes em Ourinhos.
Ao realizarem busca no interior do caminhão nada de ilícito foi encontrado, mas na carroceria do caminhão haviam 19 vigas de aço que haviam sido subtraídas das bases das estruturas da cobertura do barração do IBC, ao ser indagado sobre as mesmas, o condutor do caminhão de imediato apresentou versões desconexas alegando desconhecer a origem ilícita do material, por fim acrescentou que havia sido contratado por seu irmão M.P.F., para fazer o frete e que havia carregado o material no interior do IBC II e o levaria até a cidade de Ourinhos, sem saber do local exato onde descarregaria as peças.
Os Policiais entraram em contato com o irmão do motorista que confirmou verbalmente que de fato havia contratado o mesmo para realizar o frete e que havia adquirido o material de um individuo conhecido por (D), diante dos fatos os policiais com o auxilio da equipe da Radio Patrulha, encaminharam o sr M.P. e sua acompanhante F.S. juntamente com o caminhão até a Delegacia onde foram tomadas as providencias.






 

   Fonte: TABAJARA NOTICIAS