Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

DOMINGO DIA 16 ACONTECE A SÉTIMA RODADA DO CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS



Foi realizada no dia 12 (quarta feira) a sexta rodada do Campeonato dos Comerciários com a realização de dois jogos as 10 e 11 horas, pois o jogo programado para as 9 horas não aconteceu devido ao WO provocado pelo Lendários FC que não compareceu para seu compromisso com o Normais FC, que em campo foi dado como vencedor do jogo por 2x0 conforme regulamento da competição.

Nos jogos realizados duas goleadas. Na primeira a  Ouripães que vinha de duas derrotas venceu o Gordo Auto Elétrico/Di Jóias pelo placar de 4x0 com gols de Café (2), Paulo Cesar e Roald (1).

No outro jogo placar de 5x1 para os Amigos FC em cima do Bia Salles FC que amargou a segunda derrota seguida. Destaque para o artilheiro Carlos Cesar com 3 gols assumindo de novo a artilharia agora com 8 gols marcados. Gilmar e Rodolfo fecharam a goleada e Bruno marcou o gol de honra do Bia Salles.
  
Já no próximo domingo dia 16 a sétima rodada do Campeonato de Futebol Society dos Comerciários – Troféu Presidente Motta com a disputa de três jogos que começam a partir das nove horas da manhã.

Na primeira partida as nove horas voltam a  campo Gordo Auto Elétrico/Di Jóias e Amigos agora se enfrentando e em disputa a liderança isolada do Grupo 1.

Distribuidora Paulista e Dental Ourinhos entram em campo às dez horas disputando a liderança do grupo 2 e as 11 horas jogam Bia Salles Sambaruê FC de Piraju e Agrolub, as duas equipes tentando a reabilitação no Grupo 1.