Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

ADVOGADO DA CIDADE DE CAMBARA/PR E EXECUTADO A TIROS EM BURITIS/RO


Na manhã desse sábado, 14/08/2016, por volta das 10hs, o advogado da cidade de Cambará/PR, foi executado a tiros na Avenida Airton Sena, na Cidade de Buritis/RO. Alceu Scoparo era presidente da OAB de Buritis. No local foram encontradas várias cápsulas de pistola 380, ele foi alvejado dentro do próprio veiculo, uma Strada vermelha, a população ficou assustada com o tamanho da violência.
A OAB/RO já está acompanhando as investigações sobre esse crime bárbaro e se solidariza com a família e amigos enlutados. O governador de Rondônia, Confúcio Moura, informou ao presidente da Seccional, Andrey Cavalcante, que determinou à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) a apuração rigorosa e célere do caso.
Populares no local relatavam que possivelmente, o executor estivesse em uma motocicleta, que parou ao lado do veículo que era conduzido pela vítima e disparou através do vidro do carro, atingindo a vítima, que ainda tentou sair mais foi executada na porta do passageiro.

A Policia Militar foi acionada e rapidamente compareceu no local, e realizaram diligencias em toda cidade na tentativa de localizar o autor deste crime. Mas até o fechamento dessa matéria ainda não foi localizado.

O Corpo do Advogado será transladado para a Cidade de Curitiba/PR e posteriormente a Cidade de Cambará/PR, seu velório está previsto pra essa segunda feira 15/08/2016.
 

   Fonte: TBN NOTICIAS