Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

Criminosos Assalta Banco, Troca Tiros Com A Polícia E Atingem Idoso Em Manduri


Uma quadrilha armada com fuzis e pistolas assaltou uma agência do Banco Bradesco, em Manduri (SP), no final da manhã desta quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, durante troca de tiros com os criminosos, um morador de 66 anos foi baleado. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Cerqueira César (SP). O estado de saúde não foi informado.

Segundo a polícia, o grupo chegou em três carros, sendo um Vectra e duas EcoSport, na agência por volta das 11h30. Os ladrões renderam os seguranças e roubaram certa quantia em dinheiro. Em seguida, policiais que faziam patrulhamento pela área central viram a ação e houve tiroteio entre os militares e os criminosos. Felizmente nenhum policial ficou ferido.

Durante a troca de tiros, segundo a polícia, um morador que estava em uma lotérica, que fica cerca de 100 metros do banco, acabou sendo atingido pelo disparo de fuzil. Uma Unidade de Resgate foi acionada e o idoso foi levado para o hospital de Cerqueira César. Um veículo estacionado próximo à agência também foi atingido por um dos disparos, e estabelecimentos e residências das imediações ficaram com marcas de tiros na parede.

Ainda segundo a polícia, após a troca de tiros, os criminosos fugiram sentido rodovia Castello Branco. Após a fuga os policiais Militares conseguiram informações de que cinco veículos estavam envolvidos no crime; Um GM Vectra, uma Fiat Doblo e um Renault Sandero foram abandonados pelos criminosos, que possivelmente continuaram à fuga em dois veículos modelo EcoSport.

Equipes dos municípios de Manduri, Águas de Santa Bárbara, Piraju, Avaré, Bernardino de Campos, Ipaussu, Óleo, Santa Cruz do Rio Pardo, Espírito Santo do Turvo, Ourinhos, Cerqueira César e Lençóis Paulista foram mobilizadas para cercar a região, na tentativa de localizar os criminosos. A polícia não informou a quantia levada pelos criminosos.

Um dos veículos utilizados pelos assaltantes no crime, um Renault Sandero, com placas de Belo Horizonte, foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo já próximo ao município de Espírito Santo do Turvo. Testemunhas disseram à PM que três homens entraram com o carro em uma oficina, às margens da SP-225 e entraram em um carro branco, seguindo com a fuga. Os moradores da região ainda disseram que os suspeitos estavam com armas longas.

O helicóptero Águia da Polícia Militar de Bauru chegou à ser acionado para apoiar as patrulhas terrestres e sobrevoou toda região, entre Santa Cruz, Bernardino, Manduri e Avaré, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido abordado ou preso. A ocorrência foi apresentada no plantão da Civil de Manduri e o local foi periciado.
 

   Fonte: Repórter na Rua