Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

GUERREIRO” É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE MINA D’’ ÁGUA NO DISTRITO DE IRAPÉ








Na manhã deste sábado 14/05/2016, por volta das 08h40min. , a Polícia Militar de Chavantes foi acionada via COPOM, para atender uma ocorrência de localização de cadáver no Distrito de Irapé.

A ocorrência foi registrada na Rua Santana, no fundo de uma residência próxima ao popular Ribeirão de Irapé. Segundo informações colhidas no local, a proprietária da residência foi tratar de seus animais de estimação quando se deparou com o corpo de um homem não identificado, já sem vida dentro de sua mina d’água. De imediato a mesma acionou a Polícia Militar, comparecendo no local: o SD Grego de Chavantes que contou com o apoio do SD Nascimento da cidade de Canitar , onde preservaram o local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia.

Diante das dificuldades em identificar o corpo, a PM contou com o apoio de um cidadão que o reconheceu como sendo Marcelo Guerreiro de aproximadamente 40 anos, mais conhecido por “Guerreiro”

A Equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Ourinhos: CB Sandro e CB Zanata foram acionados e compareceram para realizar a retirada do cadáver, a Funerária Ourinhos encaminhou o corpo até o IML. Até o fechamento desta matéria, não houve informações concretas do ocorrido.

Nota: Marcelo Guerreiro estava de “saidinha” o mesmo deixou a Penitenciária de Bauru/ SP, na tarde de ontem para comemoração do dia das Mães.
 

   Fonte: Chavantes Notícias