Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

CAMINHÃO É CONSUMIDO PELAS CHAMAS PRÓXIMO A PONTE PÊNSIL EM CHAVANTES


Na noite desta quinta-feira, 12/05/2016, por volta das 22h40min, um caminhão de transporte frigorifico (Ford Cargo), seguia da cidade de Joaquim Távora/ PR para a cidade de Ourinhos, veio a pegar fogo na Rodovia Fausi Mansur, próximo a Ponte Pênsil do Rio Paranapanema.

Segundo informações colhidas no local, o condutor J.V.T.M. de 35 anos de idade, ao perceber um foco de incêndio no painel de seu caminhão, rapidamente realizou a parada do mesmo, sem ao menos ter chance de apagar as chamas que se alastraram rapidamente, consumindo por completo a cabine do caminhão.

A polícia Militar de Chavantes foi acionada, comparecendo no local o CB Lapa e o SD Grego, que preservaram o local, até a chegada da Guarnição do Corpo de Bombeiro da cidade de Ourinhos, que conseguiram cessar as chamas.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária da cidade de Ourinhos, pelos CB Nilson e CB Vieira, que tomaram as devidas providências até a retirada do veículo.

Apesar do susto não houve feridos, apenas perda de grande monta.

Nota: Compareceram em apoio da ocorrência os caminhões de Bombeiros da Usina Raízen da cidade de Ipaussu e também da Usina Quagliato da cidade de Ourinhos.

Parabéns a todos militares presentes pelo belíssimo trabalho conjunto, em prol ao cidadão de bem.
 

   Fonte: Chavantes Notícias