Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

Quadrilha fortemente armada assalta banco Bradesco de Ribeirão do Sul-SP


Por volta de 13h50 de hoje, 18 de abril de 2016, 08 homens armados com pistolas, revólveres e armas longas, possivelmente fuzís, tomaram de assalto a agência bancária de Ribeirão do Sul, do Banco Bradesco.

Segundo nossos repórteres apuraram, o bando chegou em três veículos, dois VW Cross Fox, um de cor prata e outro de cor preta e um Ford Fusion de cor dourada e, enquanto 03 deles ficaram do lado de fora do estabelecimento vigiando outros 05 entraram na agência, renderam os 03 vigias que estavam armados de revólveres calibre 38, os quais foram tomados dos mesmos e obrigaram todos a entrarem no cofre de segurança.

Não se sabe ainda quanto em dinheiro e documentos foram levados do banco, no entanto, acredita-se que não seja pouco dinheiro, tendo em vista as informações que possivelmente tenham colhido anterior ao ataque, sendo certo que a própria agência ainda não tem notícias do valor roubado.

Felizmente, nenhum tiro foi disparado e ninguém saiu ferido, apenas foram os presentes, funcionários e clientes, ameaçados e constrangidos.

Após pegarem todo o dinheiro e documentos que se encontravam nos malotes os assaltantes se evadiram de Ribeirão do Sul tomando rumo ignorado, sendo certo que o policiamento militar, do 31º BPMI de Ourinhos, contando com Força Tática e policiamento ostensivo tendo toda a rede já comunicada e na busca dos assaltantes, se encontram em diligências com vista a prisão de todos e, por volta de 15h30min, algumas viaturas dos policiais militares se encontravam no bairro Sapecado, de São Pedro do Turvo, acreditando que talvez tenham se evadido naquela direção.

O Dr. José Crisci Manzano encontra-se representando a Polícia Civil, com várias viaturas e policiais civis, nas investigações para também identificar e prender os componentes da quadrilha além de, se possível, recuperar o produto do roubo.

A TV MASSIVA e os sites associados, Jornal Tablóide, Repórter na Rua, Repórter Ourinhos e J Povo, acompanham toda movimentação e breve mais notícias estarão sendo veiculadas.
 

   Fonte: Agencia Massiva