Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

PM DE CAMBARÁ/ PR APREENDE DOIS INDIVÍDUOS DURANTE DILIGÊNCIAS ACERCA DE LATROCÍNIO.


Na tarde desta terça-feira, 05/04/2016, Por volta das 13h40min, Policiais Militares da Agência Local de Inteligência (ALI) do 2º Batalhão da Cidade de Cambará/PR: Ten Vitor, SGT Reinaldo, CB Izidoro, SD Luciano e SD Mario, realizoaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento em latrocínio ocorrido em data de 27 de março de 2016, na cidade de Cambará.

Dias após o crime, os militares receberam uma série de denúncias acerca do celular da vítima, que havia sido roubado na ação, onde informavam que estaria com um rapaz de 25 anos. De posse dessas informações os PMs solicitaram junto ao ministério público um mandado de busca e apreensão, sendo autorizado pela juíza da comarca.

Na data de hoje, os Policiais deram fiel cumprimento ao mandado sendo localizado o referido celular, um Samsung Galaxy Gran Prime de cor Branca, com o número de IMEI da vítima com a pessoa de Emerson Leandro da Silva que ao ser indagado relatou que havia comprado o aparelho de um senhor de 34 anos, de nome Herculano de Jesus de Souza, pelo valor de R$ 300,00. Ato contínuo, as equipes deslocaram-se até o novo endereço logrando êxito em localizar o aludido senhor, o qual veio a informar que comprou o celular de um adolescente, suspeito de envolvimento com o crime em questão, pelo valor de R$ 200,00 o qual já se encontrava apreendido por porte de arma. Emerson e Herculano foram encaminhados para delegacia onde o mesmo reconheceu de fato o adolescente que havia vendido o celular a ele.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos pelo crime de receptação e ficaram na delegacia de Polícia Civil de Cambará, juntamente com o celular apreendido, para as devidas providências.
 

   Fonte: Repórter Ourinhos