Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

Mudança radical no PTB de Ourinhos


O deputado Campos Machado, presidente do PTB paulista e secretário-geral da Executiva Nacional do partido, reuniu-se na última semana com os jornalistas e empresários Willians Florêncio e Nelson Minucci, dois dos nomes mais importantes na área da comunicação na região de Ourinhos.

No encontro, ficou decidido que o Diretório Municipal do Partido, tendo em vista os últimos acontecimentos na cidade, em que lideranças se distanciaram da palavra mágica, chamada LEALDADE, será presidido por Willians, tendo na vice-presidência Nelson.

“Sei que a missão é bastante árdua devido à exiguidade do tempo, mas sem comparação, Deus fez o mundo em sete dias e nós vamos reconstruir o PTB de forma fantástica em Ourinhos”, afirmou Campos Machado. O líder do partido disse estar confiante nessa nova fase: “Esses meus amigos saberão reconduzir o partido para o seu devido lugar de honra e lealdade e faremos o PTB ter ainda maior sucesso nestes 70 anos de história”.

Campos, após o encontro afirmou que “o partido não descarta a possibilidade de ser a segunda via nas eleições de outubro próximo, já que o cenário que se desenha no horizonte pode ser ruim para a população da querida Ourinhos”, e concluiu: “Por isso entrego tranquilamente a diretoria do PTB na cidade para esse grupo comprometido pelo melhor de Ourinhos e sua gente”.
 

   Fonte: Agencia Massiva