Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

Três indivíduos são presos após tentativa de roubo a um ônibus de comerciantes e balear Agente penitenciário em Assis



Na noite desta segunda-feira, 01.02.2016, por volta das 21hs, ao t três indivíduos foram presos em Assis por roubo consumado. Segundo informações, os indivíduos estariam pela Rua Joaquim Carvalho Mota, na Vila Rodrigues próximo a um hotel, em Assis, ponto de encontro marcado para a saída de um ônibus de comerciantes que iam às compras em São Paulo, onde anunciaram o roubo. Um agente de escolta penitenciária estava pelo local reagiu, sacando uma pistola. Um dos criminosos acertou dois disparos no agente, que foi socorrido e permanece hospitalizado.
A equipe de Força Tática em patrulhamento foi até a residência de um lavador de carros de 22 anos, no Jardim Paraná, pois já havia informações de que este teria participado de outro roubo a ônibus de turismo na noite anterior em Ibirarema.
Na casa do suspeito foi localizado um capacete marca Taurus preto, e uma blusa de moletom preta, marca Hollister, os quais foram reconhecidos pelo Agente Penitenciário, que do hospital recebeu um vídeo gravado por policiais pelo celular..
Policiais da Radio Patrulha em patrulhamento abordou o veículo Gol com dois indivíduos, um pedreiro de 25 anos, e um outro de 32 anos. O agente Penitenciário reconheceu os dois rapazes afirmando ainda que um deles foi o que efetuou os disparos que o atingiram no tórax e abdômen.
Um quarto suspeito chegou a ser levado para a delegacia, mas acabou sendo solto por falta de provas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três acusados, que foram reconhecidos e conduzidos ao Plantão Policial. Com os suspeitos a polícia apreendeu armas, munição, um veículo Gol branco, um capacete e uma blusa de capuz. Os presos foram encaminhados para o ADP da Penitenciária de Assis.



 Fonte: Repórter Ourinhos