Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

News

Eleições 2016: PTB de Ourinhos poderá mudar de ''dono'' e deixar de ser oposição


Após décadas sobre o domínio da família Silva, amargando derrotas consecutivas nas eleições municipais, o PTB de Ourinhos poderá mudar de mãos.

Ao que parece um dos motivos é a insatisfação do "cacique" Campos Machado com o trabalho realizado nos últimos anos pelo vereador Lucas Pocay, único político da família em exercício de cargo público atualmente.

Pelo jeito, nem a provável candidatura do jovem a prefeito sensibilizou Machado e, sem muitas opções, Lucas deverá concorrer nas próximas eleições filiado ao PSD de Kassab, partido conhecido pela infidelidade partidária de seus líderes.

Com a mudança, quem deverá dar as cartas no PTB local é o vereador Aparecido Luiz, "Cido do Sindicato", praticamente o "último dos moicanos" e, com isso, o partido poderá deixar de ser oposição ao atual grupo que comanda a cidade, unindo-se ao PSDB e PMDB nas próximas eleições, embora o assessor de Campos Machado, Almir (de Ribeirão do Sul), tenha sido categórico em sua última conversa, de que Lucas Pocay Alves da Silva seria candidato ainda pelo PTB e não pelo PSD de Kassab, cujas rédeas estão nas mãos da mulher de Lucas desde que arrebatou o partido de Kiko Quagliato.




Em 27/02/2016 13:16, Massiva Imprensa e Mídia Livres escreveu:
Eleições 2016: PTB de Ourinhos deverá mudar de ''dono'' e deixar de ser oposição

Após décadas sobre o domínio da família Silva, amargando derrotas consecutivas nas eleições municipais, o PTB de Ourinhos deverá mudar de mãos. Ao que parece um dos motivos é a insatisfação do "cacique" Campos Machado com o trabalho realizado nos últimos anos pelo vereador Lucas Pocay, único político da família em exercício de cargo público atualmente.

Pelo jeito, nem a provável candidatura do jovem a prefeito sensibilizou Machado. Sem muitas opções, Lucas deverá concorrer nas próximas eleições filiado ao PSD de Kassab, partido conhecido pela infidelidade partidária de seus líderes.

Com a mudança, quem deverá dar as cartas no PTB local é o vereador Aparecido Luiz "Cido do Sindicato". Com isso, o partido poderá deixar de ser oposição ao atual grupo que comanda a cidade, unindo-se ao PSDB e PMDB nas próximas eleições.
 

   Fonte: Agencia Massiva